Conceito

Os noivos pediram uma cerimônia elegante, simples e leve. Para isso, foram escolhidos bancos de madeira com linhas retas e a clássica palhinha: moderno e clássico no campo. Ar de haras, de capim, de terra, de raios de sol, de vento e amor, foi assim que eles se casaram. O Haras se encaixou perfeitamente ao estilo dos noivos e ao clima da decoração, que pedia algo delicado e natural. A cerimônia foi num gramado descampado, onde a brisa do vento e o sol de inverno trouxeram esta luz linda. Na hora da festa, lounges deram movimento e tornaram a festa mais dinâmica e descontraída. Neste projeto, optamos por sofás e almofadas de linho caqui com detalhes em couro e os tons terrosos foram aplicados para aquecer o ambiente.

“Muito obrigada por tudo! Foi tudo maravilhoso! Muitas pessoas que me conhecem disseram que a decoração estava a minha cara. Muita madeira, leveza, clareza, couro, detalhes e até as cores utilizadas. Foi perfeito, não mudaria nada.

A cerimônia foi muito emocionante e especial. Muito obrigada pela paciência e por aguentar as minhas loucuras. Graças a Deus deu tudo certo e você conseguiu me surpreender” – Barbara e Fernando, Noivos

Decoração

Tüz Decoração e Eventos

Fornecedores

Florista – Florir Atelie Flores
Evento – Ambiente Eventos
Paisagismo – Horto Art
Fotos – Pat Secchini Photo
Locação Materiais Festas – Dfilipa