QUEM SOMOS

Nossa filosofia de trabalho

Dando vida a seus sonhos

Somos especialistas em transformar ideias em grandes eventos

A Tüz Decoração e Eventos quer ajudar você a criar a festa perfeita. Quer fazer parte dos seus momentos felizes. Adoramos juntar referências, pensar, planejar, organizar, fazer esboços, maquetes, conhecer o seu espaço, transformar seu espaço para o evento, criar um universo único, particular, só seu, ir além e um pouco mais — o que for necessário para criar momentos mágicos e inesquecíveis para você.

Quer saber mais?

quemsomos-leticia2


Letícia Carvalho

De onde venho, o que me move, para onde quero ir.

Há 15 anos participo do universo de festas e eventos como decoradora e sócia executiva da empresa Candle Design. A partir de 2015, decidi seguir voo solo, continuando minha jornada no mundo da decoração. Nesses últimos 15 anos, colecionei inspirações, aprendi muita coisa, tive experiências incríveis e trago toda esse aprendizado para a Tüz, um novo começo, uma nova centelha criativa.

Procuro cultivar um olhar com atenção aos detalhes e uma visão contemporânea de decoração. Calor, força, forma, texturas e brilho. Mesmo depois de tantas festas, nunca perdi o encantamento de concretizar inspirações em eventos. De sentir, como se fosse a primeira vez, o desafio de olhar um espaço vazio e imaginar tudo pronto. De colocar vida e luz nos eventos e fazer parte de cada celebração e de cada comemoração. E esse desejo se renova a cada projeto.

  • "Uma grande quantidade de centelhas para encher o dia e criar uma luz para que vejamos o caminho pela noite adentro: é essa a nossa função."

  • — Decoramos, organizamos, iluminamos. Transformamos sonhos em realidade.

Tüz

A história do nome

“Quando eu era menina, uma das minhas tias me contou a lenda das “Mulheres das Águas”. Ela disse que às margens de cada lago vivia uma jovem com mãos de velha. Sua primeira função era a de colocar tüz — que posso apenas descrever como “fogo-da-alma” — em dúzias de lindos patos de porcelana. Sua segunda função era a de dar corda nas chaves que saíam das costas dos patos. Quando as chaves de dar corda de madeira não giravam mais, os patos caíam e seus corpos se estilhaçavam, ela devia abanar seu avental para as almas no instante da sua liberação, espantando-as para o céu. Sua quarta função consistia em pôr mais tüz em outros lindos patos de porcelana, dar-lhes corda e soltá-los para que vivessem suas vidas…

Infundir tüz nas nossas idéias, nas nossas vidas, nas vidas daqueles que tocamos: é essa a nossa função. Soltar uma grande quantidade de centelhas para encher o dia e criar uma luz para que possamos ver o caminho pela noite adentro: é essa a nossa função.”

Mulheres Que Correm Com Lobos, por Clarissa Pínkola Estés

Vamos trabalhar juntos?

Entre em Contato